Paulista, filha de mãe e pai brasileiros[2], foi introduzida à prática musical ainda na infância. Aos 7 anos de idade, já gravava músicas em fitas cassetes. Fez poucos meses de aulas de violão, longe do suficiente para ler partituras, mas o necessário para criar suas próprias canções. Fez, desde os 13 anos, shows em bares e festas de família em sua cidade de São Paulo.
Mudou-se para o Rio de Janeiro no início de 2008, quando começou a tocar em bares da Barra da Tijuca e da Zona Sul. Sua carreira passou a ter ascensão ao despertar atenção de famosos ligados ao meio musical, como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato, dentre outros. Maria Gadu ganhou destaque ao interpretar "Ne me quitte pas", de Jacques Brel, para o diretor Jayme Monjardim, que estava em fase de pré-produção da minissérie Maysa: Quando Fala o Coração. Maysa Matarazzo, cantora e mãe do diretor, fez muito sucesso nas décadas de 1950 e 60 cantando, dentre outras, esta canção. A versão de Gadu logo foi incluída na trilha sonora da minissérie que estreara em janeiro 2009, na qual a cantora, ainda, fez uma participação especial como atriz.
segunda-feira, 31 de outubro de 2016
Livro de Priscilla Alcantara "O Livro de Tudo"
"Em "O Livro de Tudo", Priscilla mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso "Playstation!". Com uma escrita muito própria, a cantora, apresentadora, e agora youtuber, mantém um diálogo descontraído com o leitor e mostra que a vida com Jesus não é nem um pouco monótona, muito menos chata! E Ele entende todas as gírias deste livro!
"Não, isto não é uma biografia. Quem sabe daqui uns 50 anos eu faça uma, mas ainda não é o caso. Não mesmo. Que tal uma conversa? Em meio a tanta gente falando sobre si, acho que vale a pena uma conversa sobre tudo. Sonhos, propósito de vida, rótulos que a sociedade impõe, a "falsiane" da Mídia... Por que não contar a nossa visão sobre assuntos que são relevantes, mas que em um mundo de "eu, eu, eu" ninguém mais presta atenção? Aliás, não tenho muito espaço pra te contar o que eu acho por aqui. Melhor você ler logo. Com amor, Priscilla Alcantara."
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Nosso autor preferido 'Jim Benton'
Jim Benton (nascido em 25 de março de 1960) é um americano ilustrador e escritor. Propriedades licenciadas que ele criou incluem Querido Diário Otário , Cão de Glee, Franny K. Stein , Just Jimmy, apenas pura, Sweetypuss, os Misters, Meany Doodles, Vampy Doodles, Kissy Doodles, eo projeto jOkObo, mas ele é provavelmente o mais conhecido por sua criação é coelho feliz .
Conteúdo
[ Hide ]Início da vida e da educação [ editar ]
Jim Benton foi levantado em Birmingham, Michigan , a graduação da Seaholm High School de em 1978. Ele estudou artes plásticas na Western Michigan University . [1]
Carreira [ editar ]
Benton começou sua carreira em uma loja de T-shirt onde ele começou a desenhar suas próprias personagens em t-shirts. Ao mesmo tempo, ele fez ilustrações e desenhos para revistas e jornais. [2] Pessoas revista nomeou-o "um dos cartunistas mais visíveis na América." [3]
Benton também criou cartões e trabalhou na indústria de revistas e publicação. Em 1998, seus personagens SpyDogs tornou-se uma série de animação, The Secret Files dos cães Spy , que foi ao ar na Fox Kids . Licenciamento de suas próprias criações trouxe-lhes atenção generalizada em produtos, como É coelho feliz, que ele criou em meados dos anos 1990, mas licenciado em 2002. [4]
Benton atualmente vive em Michigan, onde ele opera a partir de seu próprio estúdio. Ele é casado e é pai de dois filhos.
Querido Diário Otário [ editar ]
- # 1: Vamos fingir que isso nunca aconteceu (2004)
- # 2: minhas calças são assombrados! (2004)
- # 3: Eu sou a princesa ou a The Frog? (2005)
- # 4: Nunca faça qualquer coisa, Ever (2005)
- # 5: Pode Adultos tornar humano? (2006)
- # 6: O problema aqui é que ele é de onde eu sou (2007)
- # 7: Nunca subestime sua mediocridade (2008)
- # 8: Não é minha falha que eu sei tudo (2009)
- # 9: Isso é o que os amigos não são para (2010)
- # 10: as piores coisas na vida estão igualmente livre (2010)
- # 11: Ok, talvez eu tenho superpotências (2011)
- # 12: Me! (Just Like You, só que melhor) (2011)
Fonte: www.wikipedia.com
Assinar:
Postagens (Atom)